Decorrem, até 8 de novembro, as inscrições para formação de 4 horas 100% online “Cuidador(a) e Cuidar de Pessoas Idosas.

O que é cuidar e o que é ser um(a) Cuidador(a)? Identificar os principais desafios de cuidar. Analisar como sou como Cuidador(a) e observar como atuo na relação de cuidados. Identificar as minhas forças e as minhas necessidades enquanto Cuidador(a). Identificar a importância do relaxamento e autocuidado, refletir sobre como cuido de mim e desenvolver exercícios práticos de autocuidado.

Formação (4 horas)

• Plataforma online (2h) – conteúdos teóricos e exercícios de reflexão (10 e 21 de novembro)
  • Sala online (2h) – sessão teórico-prática (18 de novembro, 18h30-20h30)

• Diretor(a) Técnico(a)
  • Técnico(a) – Animador(a) Sociocultural, Fisioterapeuta, Terapeuta Ocupacional
  • Cuidadoras(es) Familiares (também designadas Cuidadoras(es) “informais”) e Pessoas que gostariam de se preparar para cuidar de alguém mais velho

Pode fazer a inscrição AQUI e obter mais informações AQUI.